terça-feira, 17 de julho de 2012

Convocação Internacional 2012

Decorreu entre os dias 10 e 12 de Julho a Convocação Mundial da Comunhão Internacional da Igreja Episcopal Carismática na cidade de Madrid, em Espanha.

No grande salão de eventos do Hotel Convención quase 600 pessoas de todo o mundo puderam reunir-se para adorar o Senhor Jesus na força do Espírito Santo. Foram dias intensos de louvor, de oração e de ensinamentos.

Os participantes tiveram o privilégio, para além das homilias do Patriarca Craig Bates, de receber ensinamentos ministrados por três bispos membros do Conselho do Patriarca da CIIEC, a saber: Loren Thomas Hines, Charles Jones e Bernard Njoroje. Cada um deles falou sobre o significado de ser carismático, da Eucaristia e de ser evangélico.

Nota especial deve ser feita ao coro que brindou os participantes com actuação extraordinárias de estilo gospel e que levaram às lágrimas muito das pessoas lá presentes.

A próxima convocação será realizada daqui a quatro anos em Orlando, nos Estados Unidos.











3 comentários:

  1. Doy gracias a Dios por haber participado como delegado de Madrid y Obispo de la Iglesia Católica Anglicana en la Convocación Internacional de Iglesias Episcopales Carismáticas. También por haber compartido con tanto buenos hermanos venidos de diferentes partes del mundo. Especialmente con el Padre Marco. Bendiciones.

    ResponderEliminar